domingo, 30 de agosto de 2009

ADEUS AGOSTO ATÉ PARA O ANO

Dantes os meses de Agosto eram quentes, eram mesmo quentes. Depois os meses de Agosto arrefeceram e agora este começou titubeante mas acabou escaldante - aqui vão umas pessoas a caminhar de Agosto para Setembro: o primeiro casal ainda está em Agosto - por isso vão de mão dada, o outro casal mais velho já está em Setembro... é assim! Para o ano há mais! Embora para mim a praia dure 12 meses num ano!!!

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

SE ASAS SÃO PARA VOAR... MÃOS SERVEM PARA BEIJAR...

... E ACARICIAR!


E QUE

ESTAS
GRADES

SEJAM
AS ÚNICAS
GRADES

DO AMOR!

terça-feira, 25 de agosto de 2009

SABEM QUEM É ESTA MIÚDA SARDENTA?

... Pois, eu também não sei... só sei que estava degustando delicadamente uma torrada bem barrada, com um copo de leite, e isto apesar das cadeiras da coca-cola zero... ah, e era (é ainda com certeza!) sardenta!

terça-feira, 18 de agosto de 2009

FIQUEI APAIXONADO POR ESTAS DUAS LINDAS ARTESÃS QUE ENCONTREI EM SORTELHA

E, é claro, como não podia trazer as Senhoras, acabei por vir carregado com aqueles cestinhos que se vêem nas fotografias.


domingo, 16 de agosto de 2009

CONFISSÕES DE UM CASAL DE (QUASE) NAMORADOS

«Já fiz amor ali no meio da Ponte em hora de ponta!», disse ela. «Pois, pois, e eu já fiz amor dentro de uma jaula de leões esfomeados!», murmurou ele.

sábado, 15 de agosto de 2009

«POR TER MUITA PINTA, ATÉ PODIA SER O HOMEM PERFEITO...

... MAS, COITADO, FALTA-LHE ALGO
FUNDAMENTAL!»

disse a turista italiana

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

O QUE TEM DE ESPECIAL ESTA MIÚDA?

Parece uma miúda vulgar mas tem algumas coisas de que eu gosto: tem o cabelo preso num rabo-de-cavalo, tem um biquini cor-de-rosa com lacinhos encarnados, não tem celulite, tem uma toalha de praia discreta, gosta de enviar sms (quem será o sortudo que as recebe?), hum, mais... bem, tem uns sinalinhos giros nas costas, não tem tatuagens (pelo menos à vista!) e tem, pois, tem mesmo... a cuequinha... enfiadita ... no ... bem, chamemos as coisas pelos nomes... no... bom, vou escolher um termo mais, digamos, suave... no... no... rabiosque!

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

CHIADO, O SÍTIO MAIS COSMOPOLITA DE LISBOA, ONTEM AO FIM DA TARDE

Achei piada não só ao indivíduo do lenço na cabeça e das costas ao léu - com os seus pertences ao lado - mas também à menina que envia ou recebeu um sms, a jovem da mochila pesada (pelo aspecto), a menina dos óculos escuros encostada ao poste de informação e a senhora que procura algo nessas informações - além de toda a envolvente bem ali pertinho da Brasileira...

terça-feira, 4 de agosto de 2009

ADORNOS NO NARIZ, NA ORELHA E NO PESCOÇO... PELO MENOS!

Piercings e outros adornos, q.b!

Assim, está bem!

E equilibrado!