sexta-feira, 24 de junho de 2011

ALGUÉM SABE O QUE É O M88?


Tive vontade de perguntar à menina o que significava o M88 que ela tem na tatuagem no fundo das costas, ainda por cima com uma seta a reforçar a curiosidade... mas fiquei só pela vontade, a verdade é que parti um pedacinho de um dente a comer uma cereja (não vi o maldito do caroço!), e não me apetecia partir o resto do dente com o estaladão que ela me daria com certeza!
Mas alguém sabe o que quer dizer o M88? Ou o M mais dois infinitos? Se fosse o M15 já saberíamos que é aquele movimento de protesto em Espanha...

7 comentários:

Joana disse...

Para mim não é um M. São dos 1 virados um para o outro que se transformaram em dois 8. Mas as tuas dúvidas só mesmo ela para as tirar.

Beijinhos

Ana disse...

também me parecem ser dos 1 e os outros não consigo perceber se são dois oito ou infinitos.
Havias de lhe ter perguntado:)
beijo

Carmem disse...

E a dúvida continua...
O que será???...
Fiquei curiosa tbm...rsrs
Beijoooo

my life in lisbon disse...

Pode ser 1 e 1 de virado. Mas o dois de 8 que não parece 8, e nem infinito porque não é vertical.
Para mim, parecer mais o par de brincos.
Podia de lhe ter perguntado.
=)))

Jaime A. disse...

Não será M e uma flor estilizada?
As tatuagens têm quase sempre algo de críptico para o alheio.

Anónimo disse...

É uma data! Teria a donzela nascido a 1 de Janeiro de 1988???

Poppy disse...

Por isso é que eu nunca vou fazer tatuagens, não quero criar este género de dúvidas nem levar ninguém a partir os dentes a comer cerejas :) eheheheheh