sexta-feira, 30 de abril de 2010

A ARTE DE VIRAR O PESCOÇO PARA TRÁS...

Que a maioria dos homens fazem este gesto quando passa uma miúda com saia curta ou com vestido acima do joelho já se sabia! Se dúvidas houvesse aqui está a prova provada, e este até nem foi muito indiscreto... problemas de pescoço ou então falta de visão!

5 comentários:

São disse...

Ai, homens, homens...

Bom feriado.

pin gente disse...

eheheh
na escócia elas também o fazem!


beijos

Jorge disse...

Gostei do lacinho nos sapatos rasos...

argumentonio disse...

1º a miúda vai a carregar um pesado e desconfortável volume e se a imagem tivesse som ou permitisse ler pensamentos poderia provavelmente verificar-se que o espírito do transeunte, independentemente do género, é tão o só de prestar ajuda ou ao menos apoio moral, o que é sempre gesto meritório - e o gesto é tudo!

2º claro que também há de facto homens com problemas de pescoço ou falta de visão e pela minha parte não tenho conhecimentos nem experiência que me habilitem a emitir opinião sobre o caso concreto mas... intuitivamente diria que a situação tende a agravar-se com a idade!!

3º a questão pode também ser perspectivada como invencível ao género humano, ou seja, como uma questão objectiva, quer dizer, que não depende sequer do indivíduo, afigurando-se mesmo objectiva: invoco os congestionamentos provocados pelo Papa para comprovar que desde que o mundo é mundo que qualquer rabo de saia faz parar o trânsito!!!

;_)))

Anónimo disse...

Há homens que fazem cá uma figurinha... e o pior é que a maior parte deles acham que estão a ser muito discretos. lol...

Beijinhos