terça-feira, 20 de dezembro de 2011
terça-feira, 23 de agosto de 2011
HOJE HÁ MAGIA! ESTEJAM ATENTOS!
segunda-feira, 6 de junho de 2011
quarta-feira, 6 de abril de 2011
FOI-SE O BRIOL, TOCA A APANHAR SOL!
domingo, 27 de março de 2011
DE SAIA DE GANGA NO METRO DE FRANKFURT
domingo, 20 de fevereiro de 2011
AO ANTÓNIO DELGADINHO, PRESIDENTE DA JUNTA DE FREGUESIA DE GALVEIAS

Ao meu amigo António Augusto Delgadinho, Presidente da Junta de Freguesia de Galveias, tão tragicamente desaparecido hoje num daqueles acidentes estúpidos (nota: Galveias é a terra-natal da minha mãe).
Hoje tema de abertura dos noticiários da TV e da rádio, pena é que não tivesse tido a homenagem que merecia por tudo o que fez por Galveias nos últimos anos à frente da Junta de Freguesia com maior património em Portugal. Além de dar emprego à maior parte da população activa da vila de Galveias, de concretizar as melhores e mais modernas piscinas no Alentejo, apadrinhou (com a chancela da Junta) dezenas de livros de galveenses e de filhos de galveenses que de outra maneira nunca teriam sonhado sequer ter um livro publicado...
livros de poesia publicados foi a minha tia Joana...
quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011
O LANÇAMENTO DO RAMO AO RIO!
Ia eu fotografar uns estranhos passarocos pousados à beira rio, quando surgiu um casal com um ramo na mão...
... lançou o ramo à água... não com a força necessária porque o ramo ficou por ali e as correntes até o trouxeram para a margem... e aqui o fotógrafo ficou frustrado porque não apanhou o beijinho que eles deram... talvez para a próxima, quem sabe, embora estas coisas só aconteçam uma vez na vida: quem diria que na primeira vez em que fui fotografar os passarocos com Sol apareceria um casal a pagar uma promessa, no preciso momento, quase no preciso segundo! Acho que posso lá voltar mais um milhão de vezes que não encontrarei ninguém a lançar ramos ao rio...

domingo, 23 de janeiro de 2011
ESTE É O SENHOR QUE INVENTOU A SEPARAÇÃO DAS TAMPINHAS...
domingo, 16 de janeiro de 2011
O CÃO OS SALDOS ESPREITOU... MAS NA ZARA NÃO ENTROU!

Afinal o cão não entra na Zara, e isto apesar dos saldos. Aguentou ali à porta meio dentro meio fora, até que apareceu a dona.
Esta Zara é de rua, fica na dita Augusta, em Lisboa, e a foto de cima é de Play Time.
Este desenlace teve por base uma sondagem n' O Meu Sofá Amarelo, onde os votantes se dividiram equitativamente por "o cão entra" e "o cão não entra" na Zara!
Subscrever:
Mensagens (Atom)