domingo, 25 de outubro de 2009

RECUSO-ME FAZER O GESTO DE MUDAR A HORA!

Ando cada vez mais teimoso... e hoje recusei-me a mudar de hora... népia, não vou perder tempo a acertar todos os relógios de novo, não, não e não! Não quero saber, não mudei a hora dos meus relógios, nem o de pulso, nem o da sala, nem o do carro, nem os dos telemóveis, nem os etc. E é uma recusa sem retorno: não vou acertar os relógios e ponto final...

Bom, e agora confesso: não vou acertar os relógios porque já não os acertei da última vez em que a hora mudou... portanto, agora... já adivinharam... isso mesmo! Estão certos! yuppy!

6 comentários:

Ana disse...

Olá!
Já viste a tua sorte!;)
Eu gosto muito de mudar a hora, mas em Março! Não gosto dos dias pequenos e que fique escuro tão cedo :(
Beijinhos e espero que o fds esteja a correr bem!

argumentonio disse...

há casos assim!

e os demais são de acerto automático!!

mas, pode acontecer, do único em que se acedeu ao voluntário movimento, ter de o (voltar a) acertar, pois está ligado ao GPS e também tem sincronização involuntária!!!

eh eh ;->>>

ps - e o que são uns segundos ou minutos para acertar uma hora num dado mês dia do semestre ou do ano quando temos a vida inteira para perceber que o nosso gesto ou omissão não atrasa nem adianta o ... tempo universal ?

Bichodeconta disse...

Bom dia meu querido Alez.Genial, imagina que eu mal ouvi falar que mudava a hora fui começar pelo telm e quando faço mudança de hora, pergunta o dito: Viajou pra algum país cuho fuso horário seja diferente?Então não é que o dito muda sózinho! de resto desabituei-me de usar relógio e agora está tudo certo, mas essa ideia é de aproveitar.Mas tu não és Alentejano?Deixo-te um abraço e um beijinho com sabor a nespresso ehehe.

Ana Clara disse...

Odeio a hora de inverno.........

Sol no Coração disse...

Tudo muda, estamos em constante mudança - assim como os relógios!
Ainda pensei que ías dizer que tinha falta de pilha,he,he,he (o relógio)brincadeirinha...:0)

Tenho andado afastada dos teus cantinhos(e não só) mas estou de volta!;0)
Deixo-te um beijo com muito sol.
Lia

Sonia Schmorantz disse...

Muito bom este teu espaço aqui!
beijo